terça-feira, abril 30, 2013
domingo, abril 28, 2013
NERD of the DEAD - série brasileira de zumbis!
por
Caiovisk
Nerd of the Dead é uma produção independente de ação/comédia.
E zumbis!
Na história, Kaiser(Rodrigo Gasparini) e Bocarelli(Pedro Carvalho) passam a vida se preparando para o apocalipse zumbi. A brincadeira acaba vindo à calhar quando zumbis tomam conta das ruas.
O episódio de estreia estará disponível à partir de amanhã(29/04) neste link AQUI.
O projeto é uma parceria da Urubu Filmes com as produtoras independentes Asa Delta Filmes, Coyote Produções, Cachalote Fúria e Filmes e Teorema Filmes.
Já foram gravados 3 episódios e o último ainda não foi concluído. Para tal, os responsáveis pela série criaram um projeto no Catarse, com uma proposta meio cachorro sem dono de pedir dinheiro, visando levantar a grana necessária para a conclusão do projeto.
Mais INFO AQUI, AQUI, AQUI e quem sabe AQUI
sábado, abril 27, 2013
Um gato fantasiado de tubarão pilotando um aspirador automático perseguindo um patinho
por
Caiovisk
É isso mesmo, um gato fantasiado de tubarão pilotando um aspirador automático perseguindo um patinho.
Nunca imaginei que um dia veria um gato fantasiado de tubarão pilotando um aspirador automático perseguindo um patinho, mas apesar de meu ceticismo, hoje foi o dia em que vi um gato fantasiado de tubarão pilotando um aspirador automático perseguindo um patinho.
Qem diria que um gato fantasiado de tubarão pilotando um aspirador automático perseguindo um patinho seria possível?
Nunca imaginei que um dia veria um gato fantasiado de tubarão pilotando um aspirador automático perseguindo um patinho, mas apesar de meu ceticismo, hoje foi o dia em que vi um gato fantasiado de tubarão pilotando um aspirador automático perseguindo um patinho.
Qem diria que um gato fantasiado de tubarão pilotando um aspirador automático perseguindo um patinho seria possível?
quarta-feira, abril 24, 2013
segunda-feira, abril 08, 2013
UNE, CUT, PT, PC do B, entre outros, apoiam as atitudes Norte-coreanas
por
Caiovisk
Leia o texto abaixo:
Brasil: Partidos e movimentos solidarizam-se com a Coreia Popular
Movimentos, partidos e meios de comunicação progressistas e anti-imperialistas enviaram nesta teça-feira (2) uma declaração de solidariedade e apoio à embaixada da República Popular e Democrática da Coreia em Brasília.
A escalada da tensão na Península Coreana, com a participação direta dos Estados Unidos, tem aumentado a pressão e a preocupação com um possível conflito internacional, apesar dos pedidos reiterados por diálogo enquanto a Coreia do Sul, apoiada pelos EUA, toma medidas belicistas.
Neste contexto, movimentos e partidos brasileiros que lutam contra o imperialismo belicista e pela manutenção da paz e da soberania das nações enviaram a seguinte declaração à embaixada da Coreia Popular:
Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;
A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real.
Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.
Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável.
As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:
1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;
2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;
3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.
Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.
Brasília, 02 de abril de 2013.
PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.
Com informações do Cebrapaz - DF
--------------------
Retirado d'AQUI , com grifos meus
O que acontece?
A Coreia do Norte, citada acima como Popular, realizou uma série de manobras militares visando exibir seu poder bélico e se preparar para atacar a Coreia do Sul e os EUA com armas nucleares.
Você não leu errado, jovem desatento ou Historiador do futuro.
Estávam muito confiantes pois a China, toda fodona, dava apoio à Coreia do Norte, o que fez o ditador Kim Jong-un pôr as mangas de foras e ter um pequeno acesso megalomaníaco.
Mas, a China viu a merda que o pequeno Kim ia fazer e retirou o apoio, bem como votou à favor de sanções à Coreia do Norte.
O que as entidades citadas na carta do começo do post fizeram?
Distorceram a verdade, dando a entender que a Coreia do Norte meramente se defende contra os ataques terroristas(!!!) dos americanos e seus marionetes, os irmãos do Sul.
Jogam a culpa por ameaças nucleares nos EUA e na Coreia do Sul, quem não ameaçaram ninguém com armas nucleares.
As entidades da carta afirmam que os EUA começaram essa bagunça e defendem a Coreia do Norte, mas tem uma pequena trapaça :
1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;
Por que trapaça? Porque dá ares de defensores da liberdade à Coreia do Norte, que vem agindo como criança mimada querendo brincar de Guerra com os mais velhos.
O pessoal que assina a carta acha que os EUA estão errados em mandarem bombardeiros à Coreia do Sul, que não devem ajudar os sul-coreanos a se defenderem de possíveis ataques nucleares, uma vez que a Coreia do Norte só quer defender-se. Vamos confiar nas palavras de um ditador e deixar o povo do sul indefeso contra um moleque ansioso por ver explosões.
Os progressistas da carta acima acham que os bombardeiros americanos em solo sul-coreano ameaçam a soberania da nação norte-coreana pois podem lançar ataque a qualquer momento. E as ameaças de ataque nuclear por parte da Coreia do Norte, não fazem o mesmo com o povo mais ao Sul?
Enfim, a esquerda mostrando que a esquerda pode tudo, até mentir mudar os fatos para dizer que a esquerda está certa. Infantil.
-----------------------------
UPDATE:
O PT negou a assinatura da carta presente no post.
Por enquanto, só o PT.
Mais INFO AQUI
Assinar:
Postagens (Atom)