/boddy

Siga-nos

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Mas será o Benedito?



Nããããão, novamente foi o ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio que não prestei por problemas de saúde (não aceitei isso até agora ¬¬) mais uma vez deu o que falar, em vários locais do Brasil confusões rolaram soltas. Na maioria dos casos, o motivo que se tornou impecilho para a não realização do ENEM foi o atraso. Já dizia Paulo Mendes Campos: "Brasileiro, o homem de amanhã". Piadinhas infames a parte, seguem alguns motivos que só pioraram a situação dos estudantes:

- Espirito Santo (estado brasileiro, não o participante da santíssima trindade): para variar, debaixo d'água, logo não houve ENEM em parte do Estado.      o.O
- São Paulo: pequenas confusões por falta de orientação dos estudantes a meu ver, fizeram com que boa parte dos mesmos, entrassem em lugares errados e descobrissem tarde demais. Já dizia o manual, "visite o local da prova com antecedência". O pior é que em alguns lugares, atrasados revoltosos chegaram a arrebentar protões de universidades, e os mesmo foram contidos por extintores...(queria eu ver os seguranças no Rio tentarem isso) Eis uma nova opção para a tropa de choque, não quer machucar a vítima? Use o extintor, além de acalmar o alvo previne incêndio =D.
-Amazonas: mais de 100 mil alunos não conseguiram fazer a prova devido ao fuso...(pausa dramática) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como ninguém lembrou do horário de verão??? Fazer o que né?

Houve pessoas que até conseguiram liminares na justiça para realizar a prova mesmo após o vencimento do horário, mas mesmo assim os candidatos não tiveram tempo hábil para tal. (o/)

Acha que esta tenso e não da para piorar? Depois de meses de atraso, alguns cartões de confirmação enviados pelo MEC continham erros no endereço. Isso mesmo. Mas não é nada demais né? No que isso atrapalha? É só o endereço...

Não vou resistir, sinto um trocadilho chegando....
"E nem o ENEM funciona" =D          soltei ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!