/boddy

Siga-nos

sexta-feira, novembro 06, 2009

Beatles USB

-"She loves you!"

A discografia dos Beatles em USB! Isso mesmo!
Eu achei que fosse boato, mas não é não. Essa simpática maçã abriga a discografia completa dos caras , gravações de estúdio, imagens de shows e dos Beatles antes da fama, minidocumentários e shows da banda.
Tudo isso pela módica quantia de US$279, 00.
Quando você espeta o pen drive no seu PC ou MAC, uma interface em flash aparece na tela, o que ajuda muito na navegação e no seu divertimento/deleite.
Tá...eu baixo de graça pra que eu quero um desses?
Se quiser baixar, baixa...mas que eu quero um desses eu quero.
Aliás...quem estiver interessado é melhor correr atrás do seu por que só foram feitos 30000 destes pen drives.
O,o
Se você quer o seu compre AQUI.
Se quiser me presentear fale comigo.
XD
Au revoir!

Um comentário:

  1. AHÁAAAAA!!!
    AGORA SIM MINHA MÃE VAI ENTENDER O SIGNIFICADO DE UM SOUVENIR!
    Ela não quis me dar o The Sims com o Pen Drive, pq "era tosco". Quero ver se ela quiser a coletânea: "Aheee, vai pagar 300 contos só pq é um pen drive? CD dos Beatles vc tem!"

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!