/boddy

Siga-nos

segunda-feira, outubro 25, 2010

And Then There Was...LEGO??

Depois de milhões de segundos sem postar, aqui estou com uma obra fantástica, que une duas coisas que gosto muito (na verdade três): Blind Guardian, LEGO e animação.
Trata-se de uma animação stop-motion, feita com LEGO, com a música And Then There Was Silence, da banda alemã Blind Guardian (alguém tem um teclado spare ai? O meu morreu o apostrofo...).










Sayounara

Música do Dia: Tá aí em cima :D

domingo, outubro 24, 2010

Menino Maluquinho 30 Anos


Já faz 30 anos que o Ziraldo imaginou o Menino Maluquinho pela primeira vez.
Desde então, o Menino com a panela na cabeça protagonizou séries de livros, quadrinhos, tirinhas e um livro em especial que eu li, re-li e tô querendo ler de novo: O Livro de Mágicas do Menino Maluquinho.
Comemoremos a data visitando o site do menino maluquinho neste link AQUI.
Caso queiram saber mais sobre o trabalho do Ziraldo, vc chega lá d'AQUI
UPDATE:
A página inicial do Google Brasil faz uma homenagem ao Menino Maluquinho e seus 30 anos.

link AQUI

sábado, outubro 23, 2010

FIRST - Primeiro Rock Brasileiro


AH! O ROQUENROU!
Este ritmo magnífico e suas infinitas vertentes.
Ah!
Mas qual foi o primeiro Rock gravado em Terras Tupiniquins?
Descubra clicando no Leia...Continua...



Lá pelos anos 50 o rock se popularizava e conquistava o mundo.
No Brasil a primeira gravação ROQUENROUZÍSTICA data de 1955 com Nora Ney interpretando Rock Around The Clock, música trilha do fime de mesmo nome que seria lançado em 1956.
No Brasil não existiam as sofisticadas guitarras elétricas utilizadas pelos músicos estadunidenses. Como fazer então?
Sanfonas!
Isso mesmo, foram utilizadas sanfonas para dar uma tapeada.
E pra finalizar, numa jogada de Marketing o single foi batizado Ronda das Horas...que nominho ruim né?
Mesmo assim ficou bom, rapaz!
Quero ver se alguém consegue não dançar e/ou cantarolar.
"One, two, three o'clock, four o'clock rock!"

BÔNUS TRACK!
O Primeiro rock em língua portuguesa foi gravado em 57, interpretado por...
...

Caubi Peixoto...
A música é Rock And Roll em Copacabana, escrita por Miguel Gustavo.
Por essa vocês não esperavam!

Saiba mais AQUI

Twilight *-*


quarta-feira, outubro 20, 2010

Abaixo Assinado: Miyamoto no Brasil

Myiamoto no Brasil Seguindo o Bode

Shigeru Miyamoto é o criador do Mario.
Preciso dizer mais alguma coisa? Eu quero muito assistir a palestra dele, para tal, um bando de gamers intusiastas de jogos eletrônicos está realizando um abaixo assinado em prol da causa.

Para assinar é muito simples, clique AQUI e participe.
Via Alan

sexta-feira, outubro 15, 2010

Por quê os mineiros sobreviveram?


One Manga - Central de Mangás


Holla, que tal?
Recentemente tenho me interessado por mangás. Apesar dos animes serem mais rápidos, a gritaria característica e a voz dos dubladores me incomodam um pouco.
Acompanhar a história através da leitura me parece a melhor opção.
Eis que chegamos a um impasse: o que ler?
Mangás são como sorvetes...naaah! péssimo exemplo.
Existem muitas vertentes literárias dentro do gênero Mangá, desde os mais infantis(kodomo) até os de conteúdo adulto(hentai).
Mesmo os gêneros possuem sub-gêneros, e nesse aspecto os japoneses me assustam muito no que diz respeito ao Hentai...CRUZES!
Enfim, chega de safadeza!
Pra ajudar-vos-lhe na escolha de sua leitura, caro leitor, recomendo o site Central de Mangás. Mangás em português para o vosso deleite.
And for the English audience, I suggest English Mangas. Because? Well...it's obvious.
So...Where can you find them? HERE.
Ei amigão, nada de comercializar esses scans hein!
Ler....................OK
Vender.................Nope!

Divirtam-se!
Aos interessados, estou lendo Death Note. E que conste nos autos que o enredo é excelente!

quarta-feira, outubro 13, 2010

TED - Johnny Lee


E se o seu emprego fosse brincar com um Wiimote(joystick do Wii pros mas antigos) pra fazer o que você conseguisse com ele?
Você seria este cara do vídeo.


Se você gostou desse software e tem a sua disposição alumas dezenas de dinheiros, alegre-se! Você encontra toda a pesquisa do sujeito neste link AQUI.
No site dele existem outros projetos e tals, mas o mais interessante é o Wiimote Project.
Via MIM...oh!

terça-feira, outubro 12, 2010

[video]Nova Abertura dos Simpsons que me dá calafrios


Os produtores da série convidaram o grafiteiro Banksy para dirigir a abertura de um dos seus episódios.
O Cara deu uma de locão e fez uma abertura que criticava diretamente a produção do programa, que supostamente teria terceirizado os serviços de confecção de acessórios e produtos da série para empresas na Coreia do Sul.
Este video perturbador é o resultado final.


Via Zica do Guaxinim

sábado, outubro 09, 2010

Mãe, será que eu poderia...



Via Chongas

FIRST - Primeiro Game musical


O Primeiro Game Musical da História foi...pausa...
Pausa para...Suspense!!!
Descubra clicando no Leia Mais...ou passe o resto da sua vida sem saber!
Rá! Sabia que ia funcionar!
Eis sua recompensa:
O Primeiro Game Musical da História foi o Moonwalker do Michael Jackson, inicialmente para Genesis da Sega.
Devido ao sucesso do jogo, a Sega decidiu soltar uma versão pra cada console/máquina possível e ganhar um riozinho razoável de dinheiro com as vendas.
O Mais legal é que eles usaram poderosos 16 canais(UAU!) para executar as músicas, isso tudo em 1991. Esses caras eram bons...o que eles fizeram e errado?
Não sei, e nem ligo, fiquemos com vídeos dos games da 'série' Moonwalker.

O Primeirão:
O jogo se resume em bater em bandidos e mulheres na boate e salvar as criancinhas.
Peraí...O_O


Arcade:
O Arcade tem uma coisa legal, é possível jogar em modo cooperativo com 3 pessoas controlando 3 Michael Jacksons...é...isso é estranho estranho. Mas a coreografia é dahora.


Música do jogo sem o jogo...WTF???


Via Mim
Mas foi inspirada numa palestra do PxlDJ na FATEC


sexta-feira, outubro 08, 2010