/boddy

Siga-nos

domingo, março 28, 2010

CQC Wins!

Custe o Que Custar (ou CQC) é um programa de televisão jornalístico e de humor, de frequência semanal (atualmente passa-se às segundas-feiras), transmitido desde sua estreia, no dia 17 de março de 2008, pela Rede Bandeirantes. É apresentado por Marcelo Tas, tem em sua bancada Marco Luque e Rafinha Bastos. As reportagens ficam a cargo de Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi - esta última, escolhida no programa de 28 de setembro de 2009 no concurso para eleição do oitavo integrante. A censura do programa é de 12 anos. Sua reestreia foi em 15 de março de 2010, mas completou dois anos em 17 de março de 2010
O programa trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações. Um trio de apresentadores apresenta as notícias de modo diferenciado e os repórteres abordam pessoas públicas, como políticos, celebridades e jornalistas com perguntas pouco discretas e convenientes a fim de promover as mais inesperadas reações, de certo modo fazendo jus ao nome do programa.   (Fonte: Wikipédia)
Este programa possui um quadro em sua grade chamado Proteste Já, onde muitas coisas indevidas são denunciadas aos telespectadores. Vejam só o que aconteceu na edição do dia 23 (ou 22, estou realmente perdido no tempo)!









Um comentário:

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!