/boddy

Siga-nos

domingo, julho 11, 2010

Meu Malvado Favorito

Fazia um bom tempo que eu não escrevia nada sobre animações e percebi que usei poucos elogios como "legal", "muito bom", ou a clássica "recomendo" desde então.
Tendo em vista que Meu Malvado Favorito ganhou de Eclipse(do vampiro que não morde e do lobisomen fofinho) em números de bilheteria, decidi falar um pouco desse filme que merece nossa atenção.
O filme narra a história de Gru, o 2° maior vilão do mundo....estranho isso né?
Gru(Steve Carrel) busca a fama e o reconhecimento de ser o maior vilão do mundo, mas...aparentemente ele anda mal acessorado e se mostra um bom homem.
Eu poderia utilizar inúmeros elogios bem como frases de incentivo para cativá-los, oh! leitores, a assitirem o filme, porém, não chegou no Brasil ainda. A estreia tá "marcada" pra depois do dia 30 de julho, logo...criem expectativas e aumentem essa vontade de assistir Meu Malvado Favorito com o trailer do filme.
Lembrando aos distraídos e bobos de plantão que o trailer aparecerá em sua tela milagrosamente após clicar no link localizado abaixo deste texto, onde se lê Leia Mais.

Mais info AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!