/boddy

Siga-nos

segunda-feira, agosto 09, 2010

Nostalgia Mode ON + EPIC WIN x2 !!!!

Algum de vocês, queridos leitores, gosta de Final Fantasy, ou Snake, ou os dois? E usa/assiste algo no Youtube?? Então aperte o botão 'Leia Mais' aqui em baixo (não dói nada!) (essa ficou estranha...) para continuar lendo esta matéria (tá, e eu sou jornalista agora...)!!

Bem, durante as minhas andanças pelo Youtube, me bateu aquela saudade de Final Fantasy. Mas não foi uma coisa à toa, tipo '...nossa, eu lembro dos peitos da Tifa (quem não lembra?? rsrs)... eh...', não, foi uma coisa mais heavy, tipo, 'Man!!! Acabar com o titio Seph era teeeenso...' Daí, resolvi assistir/ouvir umas músicas de bosses dos FF's. Mas, para a minha surpresa, descobri que dá para jogar Snake, o jogo da cobrinha, no Youtube!! Explico como: enquanto o vídeo fica congelado carregando, com aquelas bolinhas girando, clique na tela do vídeo (para que a tela tenha o foco) e aperte ←,↑, ou ↓ no teclado. Daí é só jogar enquanto o vídeo carrega^^ Mas, lembre-se: só dá pra fazer isso com os vídeos que foram carregados já com o player novo, OK?
(pena que não funfa com os players 'embeded', só lá no Youtube mesmo...)

Taí uma amostra da Nostalgia em dobro, mais um cara über-f0d@ na guitarra:








Sayounara



Música do dia: (precisa de música ainda?? Ahh, precisa ;) ) "Nobuo Uematsu - A One-Winged Angel" (performed by Eminence Symphony Orchestra, at the concert "A Night In Fantasia", October 2005)

P.S.: Simply EPIC!! até na URL do vídeo tem 'O_o' xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!