/boddy

Siga-nos

sexta-feira, outubro 15, 2010

One Manga - Central de Mangás


Holla, que tal?
Recentemente tenho me interessado por mangás. Apesar dos animes serem mais rápidos, a gritaria característica e a voz dos dubladores me incomodam um pouco.
Acompanhar a história através da leitura me parece a melhor opção.
Eis que chegamos a um impasse: o que ler?
Mangás são como sorvetes...naaah! péssimo exemplo.
Existem muitas vertentes literárias dentro do gênero Mangá, desde os mais infantis(kodomo) até os de conteúdo adulto(hentai).
Mesmo os gêneros possuem sub-gêneros, e nesse aspecto os japoneses me assustam muito no que diz respeito ao Hentai...CRUZES!
Enfim, chega de safadeza!
Pra ajudar-vos-lhe na escolha de sua leitura, caro leitor, recomendo o site Central de Mangás. Mangás em português para o vosso deleite.
And for the English audience, I suggest English Mangas. Because? Well...it's obvious.
So...Where can you find them? HERE.
Ei amigão, nada de comercializar esses scans hein!
Ler....................OK
Vender.................Nope!

Divirtam-se!
Aos interessados, estou lendo Death Note. E que conste nos autos que o enredo é excelente!

Um comentário:

  1. Apenas um comentário, o One Manga não funciona mais para leitura a algum tempo devido a processos que sofreu, sendo necessário, para ler, entrar nos parceiros como o Manga Fox e o Bleach Stream, o One Manga só lista as séries.
    Recomendo também o http://www.mangasproject.xpg.com.br/ para ler em português.
    Do resto, bem vindo ao mundo dos mangas.

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!