/boddy

Siga-nos

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Carnê da Multiplicação


Senhores,

Primeiramente, acredito em Deus mais do que na Igreja.
Venho expor um absurdo. No mínimo revoltante e nauseante:
O Carnê da multiplicação!
Mas o que seria?
Seria um carnê que você paga mensalmente e Deus, sim o Criador, multiplicará sua riqueza quando você terminar de pagar.
Direi o que penso logo a seguir, mas vc pode tirar suas conclusões AQUI.
Nunca vi uma Igreja se aproveitar tanto da ingenuidade dos 'fiéis', o site dos caras é nojento, mensagens de sofrimento e dor por todos os lados.
Você tem dívidas? Você tem problemas? Você tem parentes que se drogam? Venha para a Igreja Mundial do Poder de Deus que seus pobremas acabaram!

Nojento!
Felizmente, existem pessoas que pensam e saem dessas furadas, mas existem tantas outras que não tiveram instrução suficiente ou tomaram muitos tombos na vida e acabam se deixando levar pelas promessas milionárias desse tipo de Igreja.
Esse carnê é o ápice da Sem-vergonhice, é uma canalhice tão desmedida que fica difícil dizer algo sem o estômago começar a revirar.
Prometer que Deus irá deixar o sujeito miserável rico por que ele paga um carnê? Desde quando Bênção virou Consórcio?
Desde quando Deus liga pra dinheiro?
Igreja Mundial, por Igreja Mundial me refiro aos bispos responsáveis pela palhaçada, pare de explorar essa gente. Pare de usar a fé das pessoas contra elas.
Está na hora de alguém tomar providências contra essa gente.
Certa vez alguém cantou : "É pau, é pedra, é o fim do caminho", receio que o caminho já tenha terminado e estamos caindo num abismo de estupidificação e filhadaputice.

12 comentários:

  1. não conseguiria descrever melhor que você esse "ápice da Sem-vergonhice".
    Argh!

    ResponderExcluir
  2. entou copiar o Silvio Santos. E pior que já devem estar mais ricos que o próprio!? o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim, o Velho Silvio tava meio que falindo e o Valdomiro(Dono da bagaça) inaugurou um mega templo.

      Excluir
  3. No site deles tem até pra depositar no banco da Suiça!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade: http://www.impd.org.br/portal/index.php?link=doacoes

      Excluir
  4. concordo que deus não precisa de dinheiro, mas a obra de deus precisa, deus usa os pastores para ganhar almas, e usa-os para as pessoas serem curadas atraves dos pastores, como podem cumprir com essa missão se não tem dinheiro para construirem igrejas, templos????portanto o dinheiro que você está aplicando na obra de deus, ele é multiplicado por deus,pois deus os devolve.

    ResponderExcluir
  5. Nah! A ideia original não é essa que deus devolve, a ideia de dizimo é para ajudar na obra de Deus por ajudar a obra de Deus. Isso de devolver em dobro, triplo (multiplicado) é invenção. E inventar um carnê que promete multiplicar o dinheiro é passar dos limites.

    ResponderExcluir
  6. quem critica a palavra de deus deveria ao menos conhese la primeiro depois analisar o principio o meio e agora proximo ao fim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não criticamos a palavra de Deus, criticamos as pessoas que estão se valendo da fé dos outros pra conseguir dinheiro.

      Excluir
  7. engraçado que quem critica a atitude do pastor se identifica , mas quem diz que estamos criticando a palavra , posta como anonimo ...merece credibilidade um post anonimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que mereça credibilidade. Se a pessoa não quer se expôr, não se exponha, não mostre o apelido. Mesmo por que o apelido por si só não significa nada.
      Eu até cogitei tirar a opção de comentar como anônimo, mas a quantidade de trollagem é facilmente controlada e a quantidade de pessoas que podem comentar aumenta.
      Entendo que dê a impressão de se esconder atrás de um 'anonimato', mas se for necessário, é possível rastrear o ip da pessoa que comentou.
      Quem é anônimo agora?

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  8. As pessoas so criticam mas na hora de ajudar um drogado um alcolatra um doente e tantas outras situacoes dificil nao aparece ninguem num dao se quer uma palavra amiga chamam e de senvergonha vao trabalhar vagabundos.

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!