/boddy

Siga-nos

terça-feira, janeiro 22, 2013

Delegado é afastado por dizer o que pensa

Não sei por onde começar...imagens!
É...ele disse que as mulheres superam os homens quando são boas no que fazem...depois disse que das 14 mulheres que cordena, uma tem as características necessárias para ser policial.
Mas isso é machismo?
Creio que não.

O único crime do Delegado( exonerado...) foi falar o que pensa sobre um grupo de mulheres. Um grupo de pessoas constituido por mulheres.

Um (1) grupo (conjunto) de pessoas (homo sapiens) constituído por (feito de) mulheres ( XX ).

Uma crítica bem específica, embora as notícias que li me fizeram crer que o mesmo atacava todas as mulheres.
As feministas entraram em frenesi!

E o elogio do primeiro tweet?
"E essa uma, entre 14, jovem ainda, não tem nenhum homem que a supere. A mulher quando é boa no que faz ninguém supera, mas o contrário..." Ah! Esse machismo! Elogiando as pessoas que merecem e desmerecendo as mulheres incompetentes!

Mas...Isso não é machismo.
Aparentemente, o comando da polícia do Rio considera a opinião de Pinho machista.
Mas ele foi machista ao reconhecer o mérito das pessoas que o tem? Não. Então por que seria quando reconheceu a incompetencia das pessoas que julga incapazes? Porque as pessoas incapazes seriam mulheres. Então não pode! Porquê? Porque...porque...Por quê?

Mulheres não merecem tratamento melhor que os homens, ainda mais funcionárias públicas! Onde saber sobre seu empenho e dedicação é de interesse de todos, assim como o de QUALQUER SERVIDOR PÚBLICO.

Esse rebuliço me faz temer pelo futuro, onde grupinhos barulhentos - feministas e afins - tem mais direitos que os individuos. Chega de demagogia e a velha mania de ouvir gente babaca porque se diz representante.

O que houve foi uma injustiça, e não estamos nem mesmo abordando a questão de limites da liberdade, estamos vendo se é machismo criticar uma mulher atacando sua postura e competencia. Esse ocorrido é tão absurdo que não dá pramensurar.

A menor minoria, leitores, é o individuo. E como fica essa minoria quando as demais tem influencia sobre as Instituições?

À Mercê de canalhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!