/boddy

Siga-nos

segunda-feira, setembro 16, 2013

Attack on Titan

Eu morrendo pela quinta vez.
Attack on Titan é um game baseado no Manga/Anime Shingeki No Kyojin : Attack on Titan.
Ainda em desenvolvimento, o jogo é um tributo ao Anime/Manga. Isto é, é um jogo não-oficial.
Os controles, que são muitos, acabam se tornando intuitivos depois de uns cinco minutos jogando.
Eu tentando matar um Titan pela trigésima segunda vez.
Resumindo, o mouse é pra atacar, espaço lança os dois ganchos,  Q lança só o gancho esquerdo e E lança só o direito.
Você anda com ASDW.
Eu na septuagésima sétima tentativa com um bug que fez minhas espadas sumirem. :(
O jogo ainda está, em termos técnicos, bem zuado.
Às vezes a camera fica meio maluca e alguns bugs, como o mostrado acima, são irritantes.
Há um modo multiplayer, mas eu ainda não testei.
O desenvolvedor/artista/dois-em-um não dá maiores informações sobre o futuro do jogo, apenas agradece a atenção dos fãs e diz que lê os comentários deixados.
Espero que o jogo fique pronto um dia.
Eu na septuagésima oitava tentativa. DICA: Ataque a nuca dos Titans!
Para mais informações sobre o Anime/Manga clique AQUI.
Para jogar Attack on Titan clique AQUI.

Via Guilherme Briggs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!