/boddy

Siga-nos

domingo, dezembro 27, 2009

1001 Inutilidades






Estava eu garimpando algumas coisas para postar quando me dei conta do seguinte, eu estava totalmente inútil. Não deu outra, olhei para a barrinha de pesquisa do google e digitei "inutilidade". Tempos de pesquisa depois encontrei um site chamado "1001 inutilidades". Um site aparentemente não muito chamativo, porém com muitas categorias aguardando meu clique. Não resisti ao ver o link "curiosidades" e em seguida "informática". Lá pude ver como até atendentes de suporte merecem seu lugar no céu. Duvida? Preste bem atenção nessas situações: "Cliente liga dizendo que seu porta-copos está estragado. Técnico: "Como assim: 'porta-copos' ? " Cliente: "O porta-copos não esta agüentando o peso do copo e empenou." Técnico: "Olha, o micro não tem 'porta-copos'. Acho melhor você trazer o micro aqui então." Ao chegar, a surpresa do técnico: o porta-copos era o drive do CD!" o.O ou então: "Ouvido numa loja de computadores. Cliente: "Gostaria de um mouse pad, por favor" Vendedor: "Claro, temos uma grande variedade" Cliente: "Mas será que tem algum compatível com meu computador?"" Gostaram? vocês não perdem por esperar. Não percam tempo e visitem as 1001 Inutilidades!!!
Clicando aqui<< ou ali>> =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!