/boddy

Siga-nos

segunda-feira, maio 02, 2011

[News]Osama bin Laden está morto


Pode parecer absurdo, mas a notícia que corre nos grandes meios de comunicação é que o líder da Al-Qaeda, ex-lenda viva no mundo dos fanáticos islâmicos, barbudo e simpático Osama bin Laden foi morto em sua mansão numa operação "secreta".
O grupo que "matou" bin Laden era composto por fuzileiros navais americanos(os seals), que executam operações "sigilosas".
Eles chegaram até o esconderijo de bin Laden através...de um espião que se infiltrou no grupo de Osama.
Segundo ele, haveria um líder terrorista de grande valor dentro da mansão.
Já ficou meio zuado né?Mas reza a lenda que pouco antes da invasão 3(três) helicopteros sobrevoavam os arredores da mansão, que fica numa área meio carinha.
Quando o pessoal do falecido começa a atirar nas naves, e conseguem derrubar uma delas(:O), os americanos revidam os tiros, como quem diz:"Só nos defendemos!", beleza, querem fazer-nos de otário? ok.
E o mais absurdo! Não tem registro fotográfico, em vídeo ou em áudio da operação. NADA!
Mas e o corpo?
Segundo o presidente dos Estados Unidos,Barack Hussein Obama, "Depois de um tiroteio, eles [soldados americanos] mataram Osama bin Laden e assumiram a custódia de seu corpo".
A imprensa estadunidense especula que o corpo foi jogado no Mar.
PRA QUÊ?
Amiguinhos, caso achem estya história um pouco confusa e difícil de digerir e queiram mergulhar de cabeça na teoria de conspiração, clique AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI,
Fica a seu critério acreditar, ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!