/boddy

Siga-nos

sexta-feira, julho 24, 2009

Meus Heróis viraram EMO!


"Meus heróis viraram Emo
eééééé!
NXZero, está no poder..."
O que tá acontecendo? Recentemente os Titãs -- UHUL! -- lançaram um novo albúm com inéditas sob o título de Sacos Plásticos -- também fiquei confuso, mas até aí eles já lançaram o Cabeça-Dinossauro...

Enfim, quando ouvi a primeira música de trabalho deles, eu estava na net e minha irmã via MTV, quando escuto aquela letra fraca, meio sem graça digo:
-"Nossa!Que M&¨%*¨@, os "marmanjo" querendo pagar de NXZero" -- e a resposta:
-"É..., Titãs já foi bom". -- pausa dramática.
Que dor no coração quando vi o Paulo Miklos fazendo carinha de choro na TV, foi duro.
Mas essas desilusões musicais não pararam nos Titãs. Vi na Internet o novo clipe da Pitty:Me Adora. Uma guitarra meio Strokes, muito bom o arranjo, o baixo tava show, quase perfeito. QUASE!!!Quando ela abriu a voz...pausa dramática. Que letra fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaca. Horrível! Que dor no coração!
Acho que a culpa é do Rick Bonadio, que produziu NXZero, Glória, entre outros grupos emo.
Fiquei até meio emocionado...digo...fiquei P|_|T@ da vida ,que porcaria, ainda acredito neles, mas depois dessas meus únicos ídolos são Alvarenga e Ranchinho! E tenho dito!
Tá bom assim? CHEFE?

Um comentário:

  1. Emo não é o que a tv chama, e nem é um estilo de vida. Emo é outro tipo de musica. A tv inventou esse emo para trocar as coisas.
    Leia sobre o assunto aqui.
    http://exdeath7.blogspot.com/2008/04/maioria-dos-emos-brasileiros-no-so-emos.html

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!