/boddy

Siga-nos

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Em que mundo nós vivemos?


Os fãs dos simpsons conhecem esta frase muito bem, dita por Homer Simpson cada vez que este se depara com algo estranho ao seu intelecto (quase tudo xD) O caso, é que em um de meus passeios, encontrei uma coisa incrível!

Descobri alguns desocupados com tempo livre sobrando, que fazem streamings de locais totalmente aleatórios. Estranho não? O pior é que estes desocupados tem audiência ^^. Se você se encontrou tão desocupado para ler este post, acesse pelo menos um dos links :)

Uma câmera está localizada no Lago Ness, onde os internautas podem procurar o lendário monstro. Existe uma câmera sobre a água e uma no fundo do lago. A câmera fica ligada 24 horas por dia e é possível até mandar e-mails avisando sobre uma possível aparição do monstro.
Link para o lago

Para os caçadores de fantasmas. Uma câmera localizada em uma biblioteca nos Estados Unidos fica ligada em busca de forças sobrenaturais. Os criadores do site afirmam que as vezes, "Coisas estranhas" aparecem por lá...
Link para a biblioteca
Estes são apenas alguns exemplos. Eu achei cada coisa estranha...caso se interessem por mais câmeras, façam pedidos via comentários. Ou, para os que não gostam de comentar -,-' , é só acessarem o link =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!