/boddy

Siga-nos

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Singela homenagem

Para aqueles que acham que a vida de operador de telemarketing/suporte é facil...



(Galera, já são umas 00:17 da matina(nem é tarde...), mas to com NADA de inspiração, isso é só pra dizer que voltei mesmo, e agora com força total)
(Brigadoooo mãe, pelo PC e a net xD)

Oyassumi nasai

Música do dia: "Helloween - Hocus Pocus"

Eu sei que, ao menos um dia, você, caro leitor, precisou ligar para um tipo de serviço de atendimento ao cliente, ou coisa parecida. Pois é, meu dia também chegou, e graças ao Seven (isso mesmo, MS Windows 7!!), a instalação da querida internet banda larga (meu caso: Speedy/Telefonica) se tornou um tormento. Como fazia parte do procedimento de instalação, resolvi ligar de uma vez. Hoje percebi o quão duro é a vida de operadores de telemarketing. A mulher teve a coragem de me acompanhar com o processo de instalação desde o começo, como se estivesse falando com uma criança de 10 anos, descrevendo o produto, procedimentos, cor do maldito cabo RJ11 etc.(tá certo que alguns consumidores tem mesmo cérebro de uma pessoa de 10 anos, mas...). Eu não teria paciência de fazer o que aquela mulher fez, nem com a evolução de umas duzentas encarnações! Deixo aqui, minha homenagem para aqueles que fazem parte dessa profissão estressante, ingrata, malpaga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!