/boddy

Siga-nos

quinta-feira, junho 07, 2012

Social Blade

Com o aumento da produção audiovisual, criação de Networks(redes de usuários dentro de sites como youtube), popularização e facilidade na criação de conteúdo, a internet é inundada com conteúdo. Estima-se que a cada minuto cerca de 48 horas de vídeo sobem ao youtube diariamente.
Quem vê tanto vídeo?

Enfim, vendo a oportunidade, o Social Blade oferece ferramentas para análise de canais do Youtube.
Mas e daí?
Com o Social Blade podemos estimar ganhos com adsense, número de inscritos, visualizações e etc, o que pode ser muito valioso para anunciantes e parcerias entre os canais.

Caso queira levar seus vídeos mais a sério, o Social Blade analisa canais que tenham no mínimo 5 inscritos, não faz sentido perder tempo com canais nanicos, certo? E mantém uma base de dados interessante sobre os dados do canal.

Por exemplo o Desce A Letra, teve uma queda significativa no número de inscritos no dia 25/05, embora a estimativa de ganhos com propaganda varie entre $78 e $724(dólares...errr).

Dá pra tirar uma grana sabendo se reinventar e produzir conteúdo de qualidade, pra isso, o Social Blade dá uma ajudeenha.
E o melhor:

IT'S FREE!

Por falar em vídeos...tô com um canal de gameplays, o Mint GamePlay. O som não tá ainda 100%, quero gravar uns vídeos com a galere e ter mais variedade de gameplays. Se inscreve lá!


Um comentário:

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!