/boddy

Siga-nos

domingo, junho 03, 2012

Tiggit( ou santo Deus, o que meus olhos enxergam está correto ou estou eu a delirar?)

É sempre divertido e excitante, no sentido menos divertido da coisa, descobrir algo novo num segmento que você gosta, ou admira.
Pode ser uma banda nova, um Seriado novo, o que for.
Como muitos, gosto de games e passo algum tempo jogando quase que diariamente.
Mas um segmento de jogos me chama atenção: Jogos Estranhos.


Jogos com uma mecânica ou temática estranha tendem a ganhar meu apreço. Como por exemplo podemos citar alguns jogos AQUI, AQUI, AQUI, ALI e ACOLÁ.

E recentemente tenho olhado muito para jogos indie, que não tem medo de arriscar(ou arriscam para vender mais, não sei ao certo) e criam mecânicas e mundos muito doidos.
E eis que vejo um vídeo indicando uma tal Tiggit. Uma ferramenta semelhante à Steam para jogos Independentes BARRA free.

Não dei a devida importância mas deveria. São muitos jogos, muitos mesmo. Jogos bons, jogos regulares, MUITOS JOGOS EXCELENTES, e um ou outro ruins.

O mais interessante é que IT'S FREE!

Se não gostar, desinstala e acabou.

link? AQUI

NOTA: O Serious tá meio afetado no vídeo...nada excepcional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!