/boddy

Siga-nos

sexta-feira, outubro 30, 2009

Depoímentos

Sem muito a declarar, apenas que a vida pode ser engraçada nos mínimos detalhes...vejam só os trechos retirados de depoímentos de seguradoras hehe

  • "O cara não sabia para onde ia, então eu atropelei-o."
  • "Bati contra um carro parado que vinha em direção contrária."
  • "Saí do estacionamento, olhei para a cara da minha sogra e caí pela ribanceira abaixo."
  • "O camarada andava aos ziguezagues de um lado para o outro da estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar."
  • "O meu carro estava corretamente estacionado quando foi bater de traseira no outro carro."
  • "Na volta para casa, entrei com o carro na casa errada e bati numa árvore que não é a minha."
  • "Já conduzia há 40 anos quando adormeci ao volante e sofri o acidente."
  • "Um carro invisível veio de não sei de onde, bateu no meu carro e desapareceu."
  • "Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado da estrada, por isso atropelei-o."
  • "Vi um velho enrolado, de cara triste, quando ele caiu do teto do meu carro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!