/boddy

Siga-nos

sábado, outubro 31, 2009

ELE RESPONDEU!

-"Ele respondeu! Ele respondeu!"

Antes de tudo eu sei o que é Twitter, só queria saber a resposta do Homem.
Millôr Fernandes é um escritor das antigas, tipo...das antigas meeeeeeeeeeesmo! Brincadeira!
Ele faz textos de crítica ao governo, sempre com o humor afiado.

Dizem que ele é um dos responsáveis pela queda do regime militar devido a uma publicação da época no qual era colaborador: Pif-Paf.
Se é verdade ou não...o regime caiu!Tire suas conclusões AQUI.
Enfim, apesar de gênio-escritor se presta a responder perguntas vindas de nós, humildes "teleitores" que mau sabemos diferenciar mal de mau.
Quem quiser escrever, falar nada com nada, perguntar, ofendê-lo, elogiá-lo, convidá-lo pra sair ou só ver se eu não tô mentindo clique AQUI.
Eu fiz uma pergunta, e ele me respondeu! Eis o print do e-mail:



Clique na imagem para ampliar
Já dizia o senhor M. Fernandes: "As principais formas de governo são as ruins e as muito piores."
Mais sobre Millôr AQUI, AQUI e inesperadamente AQUI.
Twitter dele AQUI.O meu AQUI. Do Bruno, que está RS$850 mil mais rico AQUI. Do Caio Albuquerque...fico devendo.
Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!