/boddy

Siga-nos

quarta-feira, outubro 07, 2009

Sem ideias brilhantes para um post, mas algumas ideias para enriquecer


No momento estou chegando do almoço e provavelmente vou ler A Torre Negra Vol. 5 (aos loucos, recomendo). Mas enfim né, vamos ao post. : )






  • 1 Million Dollar Homepage, um cara resolve vender 1 milhão de pixels na Internet cada um por 1 dolar e consegue em menos de 3 meses !
  • SantaMail, os pais que querem mandar cartas para os filhos como se fosse o Papai Noel podem fazer isso por 10 dólares no SantaMail. O Byron Reese arranjou um endereço no Alaska para que fossem mandadas as cartas, e já enviou mais de 250,000 desde 2001.
  • Doggles, vender acessórios para animais pela internet rende dinheiro sim.
  • Del.icio.us, site de compartilhamento de links foi feito por Joshua Schachter, a idéia é você fazer um página pessoal com seus links favoritos e que você possa compartilhar esses links. Foi vendido segundo especuladores num valor entre 15 e 30 milhões de dólares para o Yahoo.
  • Twitter, um micro-blogging que tem por objetivo original saber o que as pessoas estão fazendo, as pessoas atualizam e avisam aos seus seguidores o que estão fazendo. Recentemente recebeu investimentos da ordem de 15 milhões de dólares.
E aí? teve alguma ideia? (sim, ideia sem acento...novo acordo ortográfico)

Um comentário:

  1. O Vakinha da UOL, que você usa e manda pros amigos e familiares darem dinheiro pra vc fazer alguma coisa, usando Paypal, cartão de crédito e sei lá mais o quê. 9_9

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!