/boddy

Siga-nos

segunda-feira, agosto 24, 2009

Os perigos do pão


Sinceramente após ler isso, admito estar chocado e apreensivo! E se fosse você começaria a tomar cuidado com o pão que anda mordendo! E lembre-se, as estatísticas não mentem!!!

- 98% dos criminosos comem pão.

- 50% das crianças que crescem comendo pão apresentam baixo desempenho escolar.

- No século XVIII, quando a maior parte do pão era assado em casa, a espectativa de vida era de menos de 50 anos, a mortalidade infantil era extremamente elevada e muitas mães morriam durante o parto.

- Mais de 90% dos crimes violentos são cometidos no intervalo de 24 horas após o assassino ingerir pão.

- Sociedades primitivas, onde o pão não fazia parte da dieta, apresentavam baixos índices de câncer de pulmão, tendinite e stress.

- O pão vicia! Indivíduos privados de pão, ingerindo somente água, em poucos dias começaram a implorar por um pedaço de pão.

- Os presos que viviam a "pão e água" acabavam ficando com a saúde debilitada e até morriam. Se é mais que sabido qua a água não faz mal, então o que faz mal é o pão!

- Recém nascidos engasgam ao comer pão. o.O

- O processo de fabricação do pão é um devorador de energia e aumenta tremendamente a entropia do universo, contribuindo fortemente para a escassez energética e para o colapso gravitacional pela redistribuição térmica acelerada no cosmo.

- Se pôr um indivíduo a "pão e laranja" é considerado castigo, só pode ser porque o pão faz mal, uma vez que as laranjas são produtos naturais e altamente vitaminados.

- O pão nosso de cada dia nos dai hoje.Um dia antes de morrer crucificado, Jesus havia injerido pão em sua última ceia.

- A casca de pão é comprovadamente a área de maior concentração de toxinas, devido à isso muitas pessoas, que não conseguem abandonar o vício do pão, a retiram a fim de diminuir os malefícios causados por esse alimento.

- O pão é feito de leite, o leite vem da vaca, a vaca é louca. Logo, o pão é louco e perigoso!


- É comprovado também que todo mundo que come pão morre um dia. E além disso banana não tem nem caroço... (entendeu alguma coisa?)

- Pão tem ovo, e o ovo saindo da galinha causa enorme dor a esse pobre animal, que mesmo depois de fazer tanto esforço não recebe nem pão seco.

- Quero ver quando descobrirem os perigos do circo, principalmente quando misturado com pão!!!!

- Meu cachorro ficou doente e regorgitou após comer pão!

- Porque o pão preto é o menos consumido e quase não se ouve falar dele, hein? Isso é preconceito... Vamos acabar com esse alimento racista!

- O pão é tão prejudicial que eu já briguei uma vez com minha irmã por causa de um pão!!



- As abelhas sofrem muito para produzir o mel que delas é arrancado a força para passarmos no pão, isso significa que o pão é um alucinógeno que pode até fazer uma pessoa ir pegar mel desprotegida contra uma colmeia de abelhas raivosas. 
 

- Quem come pão tende a se tornar egoísta e avarento. Um verdadeiro Pão-Duro. \o/


- No japão emquanto não se comia pão, os japoneses so morriam de suicidio. Agora com o advento Mc Donalds morrem tambem de colesterol alto.


- Comprovado, Jesus morreu no dia em que não comeu pão, isso quer dizer que a carência de pão pode ser letal.

- Mais uma prova de comunhão entre o pão e as ordens iniciáticas que junto com os ET's querem dominar o mundo. Onde aparecem os famosos crops circles (circulos em plantações)?... nos campos de trigo...trigo= pão.



- Normalmente, os ladrões que roubam as padarias, não levam pão. Somente dinheiro. Mais uma comprovação de que o pão é nocivo.  


- Estudos comprovados mostram que um ambiente com pão exposto ao ar por muitos dias apresenta um odor forte de bolor, mais um forte indício das maleficências do pão.  
 

- O meu periquito come pão todo dia, acho que por isso ele não cresce e não engorda...


- Para pescar lambarís você usa miolo de pão. Altamente tóxico mata o peixe,bastando ao pescador puxar a vara. Pesquisas mostram que este mesmo peixe contaminado com o miolo frito em gordura velha causa desarranjo intestinal terrível. 
 
- Pão é feio, tenho medo. biço paPAPÃO...   =o


- Ministério da saúde adverte: pão causa pneuzinhos se você não malhar.


- Após ler essas afirmações, constatei que sou um paoólatra. Ajudem-me.

O pão é tão ruim que até o diabo amassou. :) "O pão que o diabo amassou".


 Recentes estudos indicam que um dos principais constituintes do pão é o famigerado monóxido de dihidrogênio! A combinação das duas substâncias pode ter resultados extremamente negativos como inchaço dos adipócitos e perda de apetite!!!
 Você já deve ter notado que em muitas embalagens de pão está escrito 'contém glúten', este é um alerta, praticamente inútil devido a desinformação, de que o pão é realmente um vilão para a saúde pública.
  Medidas imediatas devem ser tomadas, sugerimos algumas:
- Proibir a venda de pão para menores de idade.
- Propaganda de pão não deve ser permitida a menos de 100 metros de escolas.
- Imagens de humanos ou animais não devem ser usadas em propaganda de pão.

 Lembre, a indústria panificadora é poderosa e não vai ceder tão facilmente. Precisamos agir rápido e de forma enérgica!




7 comentários:

  1. Querido amigo avassalador...Espero que vc não faça a mesma pesquisa sobre sexo... Será um problemão descobrir que 100% dos criminosos são concebimos apos relações sexuais!
    Que 99% dos politicos tem pai reconhecido que fez sexo com suas maes....
    e por ai vai...
    Pão dá pra cortar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. OMG! Não vo comentar, por se tratar de um blog para todas as idades e níveis de intelecto (o.O) mas é uma leitura possível da pesquisa. Se quiserem se arriscar, boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  3. Olha só! Pão não faz mal pra ninguém, tá!???
    Eu como pão TODOS os dias, desde que aprendi a morder, mastigar e engolir um. Só matei um vizinho, ganhei 30 KGs e descobri um nódulozinho besta no pulmão... Nada demais. u_u Isso é intriga da oposição!
    Mas essa parada de me fazer perder a fome depois que como um é esquisito mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Bom Camila, acho que você não seria o melhor exemplo de sanidade conservada após este longo período de exposição ao pão. Mas ja que você prefere acreditar na conspiração de que o pão é do bem... U.U Good Luck!

    ResponderExcluir
  5. Agora a musiquinha faz todo o sentido....

    O caio roubo pão na casa do joão...

    ResponderExcluir
  6. quando como pão passo mal demais,parece que meu estomago fica enorme,um desconforto muito grande...

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!