/boddy

Siga-nos

segunda-feira, agosto 31, 2009

Para começar a semana com ou sem os pés

Oi gente. Faz um certo tempo que eu não apareço. Mas para compensar minha ausência, preparei mais inutilidades. Iguais as outras que massageam o cérebro, derrubam o Q.I., dentre outros efeitos. :)
O vídeo abaixo, é um exemplo de como um nerd (MUITO NERD MESMO!!!) após aprender Flash, perde a noção de bom senso e cria uma coisa tão monstruosa! :o
Sinceramente, é um desafio assistir o vídeo até o fim. Eu ja assisti do começo ao fim 5 vezes. Espero que tenham paciência de ver até o fim sem adiantar! xD

Aviso: Este vídeo pode causar sintomas como: Dor no cérebro, falta de consciência, perda de memórias úteis, perda irretornável de 30 minutos de sua vida dentre outros. Muitos não sobreviveram/desapareceram durante a execução deste clipe. Tire as crianças da sala! (zueira :)  )

E para quem curtiu/teve paciência de ver até o fim/ou não hehe. Aqui esta uma luta totalmente aleatória. =D

3 comentários:

  1. Eu não tenho tido paciência nem com filme... -_- Quanto mais pra vídeo tosco. Bleeergh.
    Nemvy e Nemverey.

    ResponderExcluir
  2. Já falei com 2 pessoas que assistiram inteiro :) Noobs hehe

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!