/boddy

Siga-nos

domingo, agosto 23, 2009

SMS Alien

Pra você que está solteiro: Se as mulheres forem mesmo de Vênus essa é uma boa forma de achar uma namorada!
Estava eu na net quando o Widget do Twitter começa a piscar--isso quer dizer que tem um Tweet novo de alguém que eu sigo--. Vejo o tweet que diz que o Jhow escreveu um sms pros Aliens.
Achei muito estranho, fui no link do tweet e vi a mensagem dele lá.
Queria muito mesmo mandar uma mensagem, mas nada legal me veio à mente. Eis que lembrei de uma música do meu amigo Francisco que eu acho muito legal.
Mandei a minha também!
Não sei por que, mas mandei em Inglês, igual ao Jhow.
Mensagem do @Jhowdoviolao, Rodrigo Viotto pros amigos, sobre ir com os Aliens ao Infinito e Além é só clicar AQUI ou AQUI.

A minha Mensagem não apareceu no site ainda, mas a letra da música em português você encontrará clicando AQUI. O Trecho traduzido que eu mandei tá AQUI. E pra ouvir a música clique no player no lado direito do blog.
Site pra mandar sua mensagem AQUI
--
UPDATE do Caio:
O link pra ver a minha mensagem e a do Jhow etá AQUI, AQUI, AQUI ou AQUI?

Um comentário:

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!