/boddy

Siga-nos

terça-feira, agosto 25, 2009

Power Soccer!

Tentarei ser imparcial.

Esse é o melhor jogo de futebol online que eu ja joguei!

EErrrrrr...não deu pra ser imparcial.

Fiquei impressionado com a jogabilidade e com os gráficos.

Pra jogar é muito fácil:

-Primeiro você se registra;

-Segundo: você cria seu time;

-Terceiro: você joga uma partida contra mim -- hehe.

A quem possa interessar o jogo em questão, basta apenas:

-mover o ponteiro do mouse sobre a palavra AQUI;

-posicionar o dedo indicador da mão direita sobre o botão esquerdo do mouse(sem mover o mouse);

-pressionar o botão levemente até ouvir o som do click.

Clique AQUI para ir pro site do jogo e se registrar(ou não).


UPDATE do CAIO:

Eu sou o Caiomga, me procurem ou cliquem AQUI


2 comentários:

  1. Isso é simplesmente o cúmulo da nerdice. Jogar futebol online.
    >.> Meo... Se morre.

    ResponderExcluir
  2. oh Caio, eu até tentei uma partida sem compromisso. mas não consegui fazer nenhum gol !! e também não aprendi a roubar a bolaa !! ¬¬

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!