/boddy

Siga-nos

sábado, agosto 22, 2009

Seu namorado parece com seu pai? A ciência explica!

O de bigode é o pai da Angelina Jolie. O de bigode, viu!

Reza a lenda que a mulher escolhe seu parceiro, em parte, por semelhanças com seu pai, físicas ou comportamentais.

O mesmo se aplica para homens, que procuram mulheres que cozinhem igual às suas mães --acontece mesmo!--. Enfim, acreditam os cientistas que isso seria uma herança genética da época que "eramos primatas", pra não fazer confusão, escolhíamos alguém com base nos seres da nossa espécie, mas também não seria alguém muito parecido, pois cruzamentos com parentes próximos aumentam a probabilidade de doenças genéticas, uma forma de garantir a saúde da próxima geração. Segundo estudiosos, isso também explica o fato de, por instinto sermos mais pacientes com pessoas parecidas conosco.

Bem...cliquem AQUI porque foi dali que extraí a matéria desse post.

Mais informações AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUIe AQUI

Valeu Hypescience e Camila que comentou um post e me deu a ideia de fazer este. Post AQUI.


2 comentários:

  1. COMOACIM o meu post te ajudou? Vocês são é doidos!

    PS.: Meu noivo não tem NADA de parecido com o me... meu... OH FUCK!

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!