/boddy

Siga-nos

domingo, agosto 30, 2009

Parabéns Camila!

Ganhou!A Camila é um "Pato" que ganhou o prêmio de blog mais fofo!--oooooooooooooooooooh!--.
O selo-certificado tá lá no blog dela. Blog esse muito interessante. Sem sarcasmo, é legal mesmo. 
Conhecemos a Camila recentemente, nem me lembro como, acho que foi numa comu do Orkut...enfim, este post é para parabenizá-la pela premiação! Então...Parabéns
Em sua homenagem, criamos uma magnífica tag para glorificá-la.--Isso foi sarcasmo--.
Blog dela AQUI(premiado) e/ou AQUI
Blog da premiação AQUI
Banner dela...nhecas de pitibiriba!

2 comentários:

  1. AAAAI, cês são muito noob!!!!
    >.<
    Não é o blog que é fofo, EU, a DONA, que sou fofa!!!
    -_-' E eu premiei vcs e vocês nem tão usando o selo, hein? Falta de consideração isso! T_T
    É, foi na comu do Orkut...

    *Agora sendo Fofa*
    Poxa, meninos, estou tão emocionada com mais essa homenagem! T_T Obrigada! *Música de Miss ganhando o Concurso* Eu não seria nada sem o apoio de vocês, da minha internet e da minha mãe, que ainda paga as minhas contas.... =***

    XD

    ResponderExcluir
  2. AVE !

    Ela já é uma noob viajada que se acha a ultima bolacha do pacote, e vocês ainda dão corda, da nisso mesmo !

    aehoAUAHEUOHEAOUHAEOUHEAOAEAEAEEA

    FOFA, ELA ? ;xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Não acho não... aheouhauoehoaeae * FDP *

    Vai Chewbacca, recomponha-se * FDP *

    ;****

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!