/boddy

Siga-nos

terça-feira, setembro 15, 2009

Ancorado

AH...o Amor...
Anchored(Ancorado) é uma animação com cores vivíssimas onde a música completa a animação e vice-versa.
Fala da história de um cara que está ancorado --deeeerrrrr-- num lugar distante e que passa seu tempo escrevendo.
Uma mulher recebe de alguma forma suas mensagens de desânimo e frustração e acaba por lhe incentivar a querer viver...T.T, que lindo!
O Final é previsível, ou não, mas vale a pena assistir até o fim.
NOTA: esse player demora um pouco pra carregar por que as animações do Vimeo são de qualidade superior às do Youtube. Logo, são mais pesadas.
NOTA 2: A música é Happy Ending do Mika.

Anchored from lindsey olivares on Vimeo.

Via SmellyCat

CIAO!


3 comentários:

  1. Você nunca amou não?
    Me identifiquei com o cara pela silhueta e por escrever.
    mas ninguém me responde...
    T.T

    ResponderExcluir
  2. Bem, claro que eu já amei, não sei se você sabe, mas eu sou noiva...
    E a minha silhueta não tava muito diferente do cara da animação.

    Só que eu sou super legal, daí eu tenho fila de pretendentes mesmo sendo fofinha. ^^

    Tô de dieta e já perdi mais de 5Kgs! Uhuuu!

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!