/boddy

Siga-nos

quarta-feira, setembro 30, 2009

Vamos refletir...

As crianças, seres sedentos pelo aprender, são atentas a tudo e a todos. E este é o ponto, as crianças, geralmente possuem pais. Os pais são a peça fundamental para a educação e construção da personalidade da criança, porém, muitos ao exercerem este papel de referencial, esquecem-se disso, criando na criança uma personalidade totalmente distorcida e que irá se manifestar no futuro, onde será gerado um adulto violento, nada educado e que poderá até jogar sua vida fora. Não entendeu? Olhe o vídeo





CHILDREN SEE, CHILDREN DO. = O QUE AS CRIANÇAS VÊEM, ELAS FAZEM.

Um comentário:

  1. Ai, que tenso. Minha cabeça arrepiou! >.>

    É por isso que eu sou foda, minha mãe é foda, puxei a mamy! Mamy abriu mão do cargo de A Criadora em prol de Deus, porque ela queria uma vida tranqüila... *_*

    E sei lá, eu tenho exemplos contrários do vídeo, pessoas próximas, mas é tenso mesmo, cara. É por isso que eu só vou ter filho quando eu parar de me imaginar batendo na criança. XD HAUEHUAHUAHEUH

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!