/boddy

Siga-nos

terça-feira, setembro 08, 2009

Quem fala o quer é demitido!

AH! As redes sociais!
Quando as pessoas se jogam de cabeça nessas redes sociais o resultado não é bom.
Uma "vítima" dessas relações de confiança excessiva onde a internet "seria" um ambiente livre de punições foi esta moça que falou absurdos do chefe no Facebook.
Ela só se esqueceu que tinha seu chefe adicionado à sua lista de contatos--PUTZ!-- e que ele era gay.o.O
Essa mulher merece ir pro NOVO MUNDO!
Tradução da imagem AQUI.

Via Byte que eu gosto --é um site Geek, antes que comecem as más línguas...--e muito bom por sinal!
Links no corpo da postagem...pra quem ainda não percebeu...
CIAO!

4 comentários:

  1. Pior que eu nem posso falar mal da empresa que eu trabalhei, se eu contar os podres, capaz d'eu ser processada! Uhu! (y)

    E os links de vocês são óoootimos, tão seeempre funcionando! /ironicmode off

    PS.: Alguém roubando meu bordão? Hein?

    ResponderExcluir
  2. -_- Mundo Novo, noob.


    Agora siim, apareceu a figurinha! É monga mesmo... :x

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!