/boddy

Siga-nos

terça-feira, setembro 01, 2009

Improvável!\o/

Posso morrer agora...digo...depois do dia 04/09!

Depois de alguns desencontros, uma falta não-justificada na escola, me perder em Barueri, passar fome, frio, calor e chegar em casa com os pés doendo muuuuito --sério, parece que bateram com um martelo de carne neles--, posso segurar o ingresso do Improvável em mãos e dizer com o peito cheio de orgulho:"Eu vou!"
Aliás, uma amiga minha assistiu o Improvável quando eles vieram pra Osasco. Ela disse que ficou muito p¨%$@ porque o Daniel tava de MC--o MC anuncia os jogos e não joga-- e não jogou.
Acho que ele vai ser o MC no dia 04 porque tem duas convidadas na Agenda deles nesse dia.T.T
Provavelmente eu fique p¨%$0 também, mas é o Improvável, então...dessa vez passa...
Não conhece o improvável? Nem os Barbixas?...........Faz-me rir!
Eis so melhores vídeos do Improvável:

Menção honrosa pro Elídio e sua belíssima camisa.

Agora, um vídeo dos Barbixas --que são os Criadores/Organizadores/Atores principais do Improvável.

-"AO VIVO!"

Mais informações sobre o Improvável você provavelmente encontrará AQUI.

Informações sobre os Barbixas AQUI.

Videos AQUI e provavelmente AQUI.

CIAO!


3 comentários:

  1. Parabéns!
    Mas se for igual ao Z.E, dor no corpo vai ser o menor dos seus problemas.

    Eu ri tanto, mas tanto, mas taaanto, que minha garganta fechou, meus olhos ardiam, minhas pernas tavam moooles, e o abdome todo dolorido. Eu já tava quase chorando porque não aguentava mais rir!

    Essa galera é foda! XD

    ResponderExcluir
  2. huahauhauha.
    ei Caio !!! vamo pegar 8 hrs de fila la na Vergueiro pra pegar uns ingressos pro improvável !?!? xD

    ResponderExcluir
  3. Aee!! To participando do blogg!!

    =]]

    uhuull \o/

    Parabéns Caio, embora vc não tenha pedido autorização para colocar minha história ai neh, mas enfim..

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!