/boddy

Siga-nos

sexta-feira, setembro 18, 2009

Apresentação

Olá, meu nome é Caio Albuquerque, tenho 18 anos (estou pra fazer 19...), e o motivo que me levou a esta empreitada, foi o singelo convite de meu amigo Bruno, que estuda na mesma escola que eu.
Espero poder proporcionar a todos os leitores posts com um conteúdo, no mínimo, curioso. Assuntos que podem rolar: Armas de fogo e materiais de guerra (sim, sou tarado por armas, mas sou pacifista. Gosto do jeito como a tecnologia evolui, tanto para o bem, quanto para o mal.), Tecnologia em geral (não sou nerd!!), Química (surgimento de materiais novos e seus usos, etc.),
Jogos (citações aleatórias, preferências, etc.), e por ai vai. Ocasionalmente, farei citações de frases, famosas ou não, de autoria conhecida ou não (sou adepto a teoria do 'ou não'), e sugestões de músicas (que dizem um pouco sobre mim, ou não...).

Bem, sem mais delongas, minha contribuição de hoje é esta imagem:

ImageHost.org

Coitado do cachorro-quente... Tava tão sozinho xD

Sugestão de música: Blind Guardian - The Bard's Song (In the Forest & The Hobbit)
Coloquei 2 músicas hoje pq achei no Youtube um video, e da pra ouvir as duas de uma vez.

Desde já agradecido pela visita, Sayounara^^

2 comentários:

  1. Outro maluco nesse blog. ¬¬ Virge maria...


    E não reclama de mim não, que eu sou a leitora #1!

    u_u Bem-vindo, amalucado[3].

    E Blind é foda, minha banda favorita. *-*

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem fui eu que te passei Caio!!!! Cadê meu nome nos créditos? hauhauhuhuha, brincando, pq eu tb peguei essa imagem do blog do lobo xD
    Quero ver oq vc e o Bruno vão aprontar aqui xD

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!