/boddy

Siga-nos

domingo, setembro 13, 2009

O Fim dos Beatles!

Cumé????


Este vídeo aparece quando você zera o game Beatles RockBand.
É uma animação muito bem feita, já vou logo avisando.
Mas caso você tenha comprado o jogo, sugiro que não assista. Vai ser mais legal manter o suspense e segurar a tentação de ver esta maravilha da animação, onde todas as fases dos Beatles são retratadas de maneira única e com uma leveza incrível nos detalhes mais preciosos.
Não resistiu a tentação né?
Você merece ir pro MUNDO NOVO!
E a animação não é tudo isso...mas é bem legal!
Caso você esteja por fora do que seja o MUNDO NOVO clique AQUI.
Caso você queira ler mais sobre o jogo clique AQUI ou AQUI.
Caso você queira me cobrar...não estou.

Dedicado ao meus mais novos Leitores: Junior e Érika!
CIAO!

2 comentários:

  1. Nossa, ficou ótimo mesmo!! *-* Que lindo! Beatles era tudo de bom... Vou mostrar pra mamy!
    Eu pude ver porque além de não ter o jogo, eu vou cortar a faixa inaugural do Mundo Novo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Caio, parabéns pelo Blog, está muito bom ...

    abs, junior.

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!