/boddy

Siga-nos

domingo, setembro 20, 2009

Valorize sua vida!


Oi people! =D
Depois de muito tempo sem postar aqui, resolvi postar uma reflexão sobre a vida.



A vida por mais que não pareça é algo breve, e até demais. Um belo exemplo se encontra nos epitáfios (pedras) que ficam nos túmulos. Ali se encontram, o nome da pessoa, e seu tempo de vida, onde se pode ver uma estrela que indica o nascimento, separada por um traço ínfimo de uma cruz que simboliza a morte.
O traço simboliza nossa estadia aqui na terra. Que tempo pequeno hein!? Tantas coisas para fazer... E se não administrarmos nosso tempo, no fim das contas veremos que não fizemos nada!!! E aí? Você vai enriquecer o cemitério?! Isso mesmo, que papo cabeça! rsrs. Não me lembro quem me disse, "o cemitério é o lugar mais rico do mundo. Lá estão sepultados poemas que não foram escritos, músicas que nunca foram cantadas, projetos que mudariam o mundo..." Ainda há tempo, faça sua vida valer a pena, antes que seja tarde!




Um comentário:

  1. Ai, que foda.

    Ah, viu, por isso que eu adoro esse blog! Quando eu penso que vocês são uma cambada de malucos, vocês me surpreendem!

    Eu amo muito a minha vida, sou grata por tudo que tenho, e sei que tenho muitas coisas pra fazer ainda!

    Beijo! =**

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!