/boddy

Siga-nos

sexta-feira, setembro 11, 2009

Lembram das ultimas palavras?

Pobres químicos que as vezes na falta de cobaias tem de ser seu próprio rato de laboratório, aí vão as ultimas palavras muito utilizadas antes de uma onomatopéia conhecida com BuUuMMM!!!! Geramente seguidas por uma sequencia de AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e SALVEM-SE QUEM PUDER!!! =p


1 - e agora o teste do paladar...
2 - porque isto está ficando quente?
3 - e... mais um pouquinho disso...
4 - por favor!! mantenha este tubo loooongeeee.
5 - e agora.. agitar isso um pouquinho...
6 - Porque não há nenhum rótulo neste frasco?
7 - Em qual destas garrafas está a minha água mineral?
8 - Porque esta coisa está queimando com uma chama verde?
9 - Acho que derramei alguma coisa!
10 - Primeiro o ácido... depois a água...
11 - Este é um experimento completamente seguro.
12 - Oh não! Bécker errado!
13 - O alarme de incêndio só está sendo testado.
14 - Agora já posso tirar o vidro de proteção.
15 - Devo mater isso a temperatura constante de 24 ºC... 25, 26, 27, 28....
16 - Pedro, você pode me ajudar? Pedro? Peeeedroooo.
17 - Alguma coisa está errada.



4 comentários:

  1. Não entendi muito bem O_o

    WWW.TEORIA-DO-PLAYMOBIL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. OLHA SÓ... Pode não parecer, mas eu já cursei Química, e não tinha nenhum acidente desse tipo, ok?
    Eu nunca fiz um ácido muito forte que esquentou demais o tubo e eu quase o deixei cair no chão, minha professora nunca simulou uma explosão em forma de cogumelo, nenhum dos meus colegas roubava clorofórmio pra ficar cheirando, eu nunca verifiquei qual era a substância com o nariz e descobri que era clorofórmio e fiquei "legal"... Isso é tudo intriga desse pessoal nerd que não serve pra coisa. -_-'

    Olha o Novo Mundo, hein? Falso testemunho é feio aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter outra frase no texto. Algo do tipo:

    -Rapaz, eu trabalho com isso há anos. É só misturar isso com aquilo e....

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!