/boddy

Siga-nos

sábado, setembro 12, 2009

Suplicy é escolhido como novo juiz das partidas de futebol do Senado

Não curto sair por aí discaradamente copiando coisas por ai, mas essa notícia não dava pra mexer hehe


BRASÓLIA, República dos Bananas - Depois de vários anos de sua mumificação e de sua transformação em membro vitalício do Senado, o pai do Supla, rapper e senador insosso Eduardo Suplicy resolve mostrar que ao contrário da Dercy Gonçalves não está morto e parte para a apelação no senado federal de BrasILHA.
Segundo consta, o mesmo teria batido uma bola e tomado por trás do time do Zé Sarna, representante também vitalício no senado pelo PMDB do Amapá Acre em um campinho de peladas onde jogaram as figurinhas carimbadas do Senado, tais como Fernando Collor, Renan Calheiros e Mão Leve Santa.
No evento seguinte a pelada, onde o time da Etílica Futebol Clube tomou de 4 x 0 do Associação Atlética da Larápia o mesmo resolveu dar uma de chorão e a exemplo do time do Inter, apelar do resultado.
Foi justificado pelo José Sarney, técnico da Larápia, que o jogo teria sido justo e caso houvesse algum problema, que o próprio Suplicy apitasse o jogo, para quem sabe no roubo reverter o resultado.

Fonte: Desciclopedia 

3 comentários:

  1. Sinceramente, esse cara que escreveu o post que é um banana. Concooordo que o Suplicy é meio doidão, mas é um dos poucos que presta (genericamente falando) ali dentro.

    But whatever, eu não discuto mais política. Eu vou ser rica mesmo. Não quero saber se o pato é macho, eu quero é o comer ovo. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Me corrija se estiver errado, mas se não me engano você é um pato também não ?

    ResponderExcluir
  3. Sim, mas eu sou pato fêmea, e eu não pretendo por ovos. u_u

    ResponderExcluir

Comentários relevantes são sempre bem-vindos!Só os relevantes!